Polícia Militar encontra corpos enterrados em mata fechada



Denúncia anônima leva PM a localizar dois corpos, além de drogas em local de difícil acesso em Diadema

Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013_17h30

Policiais Militares do Comando de Operações Especiais – COE – localizaram, entre ontem e hoje, dois corpos enterrados em um local de difícil acesso em Diadema, na Grande São Paulo. Além dos corpos, drogas e equipamentos utilizados no tráfico foram desenterrados no local.
Uma denúncia anônima recebida pelos policiais militares do 24º Batalhão de Policiamento Metropolitano informava que três pessoas teriam sido mortas e enterradas em um local de mata fechada, no Jardim Campanário, em Diadema.
Equipes se dirigiram ao local e conseguiram localizar um dos corpos e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliarem na localização dos outros dois possíveis cadáveres.
Por ser um local de difícil acesso, pelotões do COE foram acionados e, durante as buscas, localizaram um objeto enterrado que, em princípio, acreditavam ser mais um cadáver. Conforme intensificavam as escavações, verificaram ser um cano de PVC com tijolos de maconha, frascos para acondicionar cocaína (eppendorfs) além de uma balança de precisão.
Hoje à tarde, a dez metros de onde localizaram a droga, os policiais encontraram enterrado um segundo corpo.
As buscas continuam no local.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas