NOTA DE FALECIMENTO

 







É com grande pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento em serviço do Cabo PM Cesar Correia da Cruz do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Ele desapareceu durante uma abordagem a pessoas pescando em local proibido no Saltinho do Rio Turvo no município de São Pedro do Turvo na tarde de 26 de dezembro por volta das 13h30.

Durante o patrulhamento, policiais militares avistaram pescadores, que ao perceber a aproximação da viatura policial fugiram para a mata o Cabo Cesar acompanhou alguns suspeitos pela estrada com a viatura enquanto seus auxiliares abordavam outros na mata, a viatura foi encontrada parada trancada, mas o policial havia sumido. Equipes dos bombeiros e da Policia Ambiental efetuaram busca desde então e na data de hoje por volta das 12h48 seu corpo foi encontrado no leito dor rio a 1 km do local do desaparecimento.

O Cabo Cesar tinha 46 anos de idade, estava na Polícia Militar a 20 anos e 4 meses era casado e deixa dois filhos de12 e , 14 anos.

O sepultamento será realizado, em 28dez13 as 18h40, no Cemitério Municipal da cidade de Ribeirão do Sul - SP, localizado à Rua 21 de março S/N.


Comunicação Social

Comentários