Polícia Militar prende estelionatários em flagrante


Na Rodovia SP 425 – Assis Chateaubriand, KM 178- São José do Rio Preto

 Policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento Rodoviário, durante realização de Operação de Combate ao Narcotráfico e demais ilícitos penais, em 28 de novembro, abordaram o veículo VW/GOL do município de Barretos/SP, em busca pessoal dos ocupantes foi localizado no interior do calçado da indiciada Kelly a quantia de R$ 1.000,00 e em vistoria no interior do veículo foram localizados a quantia de R$ 2.377,00 escondidos no carpete do veículo, um cartão magnético do Bando do Brasil em nome de Kiyoshi e um aparelho para medição de pressão arterial.
Indagados da procedência do dinheiro e do cartão, negaram-se a declarar, foram realizadas pesquisas via internet e sistemas inteligentes da Polícia Militar, onde foi possível a localização da agência bancária e da qualificação e localização da vítima no município de Santa Fé do Sul/SP. Com o apoio de outras equipes policiais, que diligenciaram até a residência da vítima, que informou que no período vespertino duas mulheres e um homem compareceram em sua residência e identificaram-se como sendo enfermeiros e que estavam ali para medir a pressão arterial, logo após deixaram o local e a vítima não observou a falta dos referidos cartões.  Informadas as características físicas dos abordados para a vítima Kiyoshi, este confirmou ser as pessoas que estiveram em sua residência horas antes.
Com a chegada da vítima na Central de Flagrantes, esta de pronto reconheceu as pessoas abordadas como sendo as que estiveram no período vespertino em sua residência, reconheceu também o cartão magnético do Banco do Brasil e o papel manuscrito no qual estava anotada com sua letra a senha do cartão magnético. Diante do reconhecimento pela vítima, foi dada voz de prisão em flagrante aos abordados.
As indiciadas foram encaminhadas a cadeia pública de General Salgado/SP e o indiciado será encaminhado ao CDP de São José do Rio Preto/SP.

Comentários