PM prende homem armado em frente a uma casa noturna




Um revólver calibre 38 foi abandonado em uma construção
30/11/2013_16h00
Um homem foi detido por policiais militares do 5º Batalhão de Policiamento do Interior, nesta manhã, em companhia de um adolescente  nas proximidades de uma casa noturna, na Vila São Benedito, em Pindamonhangaba.
Os policiais receberam a informação, passada pela Central de Operações da Polícia Militar, de que havia uma pessoa armada dentro de um carro preto, a poucos metros da casa de espetáculos Via Valle Show. Ao avistarem o veículo, a equipe da Força Tática percebeu que um de seus ocupantes jogou um objeto em uma construção e, imediatamente, voltou para o carro onde estava um adolescente.
Durante a abordagem, os policiais localizaram um “pino” com cocaína e foram até a construção onde avistaram o abandono do objeto, ali localizaram um revólver, calibre .38 com cinco munições intactas.
O homem foi preso por porte ilegal de armas e conduzido à cadeia pública de Guaratinguetá.
Em setembro deste ano, cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na saída de um baile funk promovido pela casa noturna, uma das vítimas foi atingida por seis tiros. Desde então, a Polícia Militar intensificou o policiamento na região.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários