Menor é detido pela PM após roubar um carro e reconhecido como autor de homicídio

 O criminoso, armado, obrigou uma mulher e uma criança a descerem do carro e saiu em alta velocidade.

30/11/2013 09h00

Um homem foi detido pela Polícia Militar, na manhã de ontem, quando dirigia um veículo que havia roubado poucas horas antes. O criminoso é menor de idade.
A Central de Emergências da Polícia Militar recebeu uma ligação (190), por volta das onze horas da manhã de ontem, informando que um homem armado rendeu uma mulher e uma criança no bairro Esplanada Santa Terezinha, em Taubaté, obrigando-as a descerem do veículo assumindo a direção.
Os policiais militares do 5º Batalhão de Policiamento do Interior posicionaram várias viaturas em pontos estratégicos da cidade e localizaram o carro. Quando o criminoso percebeu que seria abordado, aumentou a velocidade em fuga, mas perdeu o controle, batendo em um muro. Ainda assim, o bandido continuou a fuga pulando muros e sobre telhados das residências.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar e o policiamento com motocicletas, auxiliaram nas buscas cercando toda a região. Quase três horas depois, os policiais militares localizaram o criminoso escondido em uma casa abandonada.
No momento da prisão, foi constatado que o criminoso é um menor de 17 anos que possui várias passagens por roubo. Na delegacia, descobriu-se que ele também é autor de um homicídio no mesmo bairro onde roubara o veículo, ontem.



Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários