Equipe de Pinda ganha ouro, prata e bronze



A competição foi mais um aprendizado na vida destes jovens


O Projeto Parceiros do Amanhã/Dokar de Jiu-jítsu do Núcleo de Policia Comunitária de Pindamonhangaba do 5º Batalhão de policia Militar do Interior, obteve um excelente resultado na competição “Taça Cidade de Itajubá de Jiu-Jítsu”,ocorrida no domingo, 24/11, em Minas Gerais.


Em uma competição de alto nível, com representações de vários estados e regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral, os alunos e professores do projeto trouxeram na bagagem oito medalhas, quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze.


Os participantes Matheus, Joaquim, Raul e Vinicius receberam medalhas de ouro, Evandro e Rodolfo, ficaram com as de prata e Rafael e Hugo, com as de Bronze.


Segundo o professor de Jiu-jítsu e responsável pela Equipe “Daniel Chileno Gold Team”, o Capitão Paulo Henrique Cavalheiro, comandante da Polícia Militar de Pindamonhagaba, a competição foi mais um aprendizado na vida destes jovens. Para ele, os resultados foram a consequência de um trabalho sério, realizado com esforço e humildade.


“Nós nos orgulhamos da equipe”, comentou. “Os nossos atletas representaram maravilhosamente a sua cidade”.


O responsável pela equipe destaca as características do projeto que, segundo ele, é um ótimo complemento educacional, pois combina aulas teóricas e práticas para desenvolver e fortalecer o caráter dos jovens que dele participam. ,


Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas