Polícia Militar prende homem por Violência Doméstica


Marido alcoolizado agride esposa e filho em Tupi Paulista/SP.

Equipe de policiais militares foi acionada, via Copom na noite de ontem (29), para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Dirceu, em Tupi Paulista, que culminou na Prisão em Flagrante Delito por "Violência Doméstica/Ameaça/Vias de Fato".
No local, em contato com a vítima e seus dois filhos, foram informados de que o agressor passou a ofender sua mulher assim que ela chegou do trabalho e que ele também tentou agredir um dos filhos, mas foi contido pela esposa que sofreu duas torções no braço e sufocada com um aperto no pescoço, sendo interrompido por seu filho com um empurrão.
O marido encontrava-se alterado e também aparentemente alcoolizado, porém, informou que não agrediu ninguém, somente discutiu, pois queria que seu filho saísse de casa, tendo em vista que não trabalha.
Mesmo na presença dos policiais, apresentando comportamento agressivo, o homem ofendeu várias vezes a esposa e o filho, entretanto não tentou agredi-los.
Conduzidos ao Distrito Policial, o homem passou a ameaçar a esposa dizendo "da próxima vou bater direito, ela me paga!". Segundo a mulher, as ameaças e agressões tanto físicas quanto verbais já acontecem diariamente há anos.
Diante dos fatos o agressor foi preso em Flagrante Delito de natureza "Violência Doméstica/Ameaça/Vias de Fato" e arbitrada fiança de um salário mínimo, mas como não foi paga ficou recolhido à carceragem do Distrito Policial para posteriormente ser encaminhado ao sistema prisional.

Comentários