PM prende quadrilha na tentativa de roubo em Sumaré/SP


Três homens foram detidos e um menor foi apreendido quando tentavam praticar roubo.

Na noite de ontem (29), equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguação de ocorrência de roubo a residência na cidade de Sumaré/SP.
Segundo informações, 04 indivíduos chegaram com um veículo Fiat/Doblo de cor verde e renderam a vítima que estava chegando a sua residência no bairro Parque Francischini.
No local foi efetuado um cerco pelos policiais militares, pois os ladrões mantiveram 02 vítimas reféns, com ameaça de arma de fogo no interior da residência.
Após negociação, os criminosos se renderam e libertaram as vítimas.
Foram apreendidos com os bandidos uma carabina, um celular Samsung e outro LG, um revólver com 06 (seis) munições e outro s com 03 munições, R$ 86,80 e um relógio G-Shok.
O veículo Fiat/Doblo, utilizado pelos ladrões para realizarem o roubo, foi apreendido e liberado à proprietária. Tal veículo era produto de roubo na cidade de Hortolândia/SP em 25 de outubro de 2013, sexta-feira passada.
O menor foi reconhecido pela proprietária do Fiat/Doblo como sendo o autor do roubo ao seu comércio em Hortolândia, onde fora subtraído o veículo.
 ,
Comunicação Social

Comentários