Flagrante de Roubo à Residência em Hortolância/SP


Policiais militares prendem ladrão e recuperam 2 carros e equipamentos eletrônicos.
Na tarde de ontem (21), policiais militares do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam indivíduo por roubo à residência e recuperaram os pertences da vítima.
Equipe da viatura I-48402, em patrulhamento pelo bairro Jardim Bela Vista, Hortolândia/SP, se deparou com dois veículos, sendo GM/Celta e o outro Fiat/Idea, com os ocupantes em atitudes suspeitas, os quais fugiram assim que perceberam a presença dos policiais.
Feito o acompanhamento dos veículos, pela Rua Inajás, o condutor do Fiat/Idea derrapou e o pneu bateu na guia da calçada. Foi abordado e identificado como Alef, no veículo foram encontrados os objetos produto de roubo.
Em pesquisa via COPOM, o veículo Fiat/Idea constou como roubado pela cidade de Monte Mor/SP. Já o veículo GM/Celta, foi localizado na Rua Pixinguinha, no Bairro São Bento, em estado de abandono, também roubado da mesma residência.
No interior do veículo GM/Celta foram localizadas duas televisões (LCD), uma Samsung e outra Philips, um aparelho notebook HP, com fonte.
Indagado, Alef confessou ter roubado uma residência situada na Rua Alameda Almirante de Tamandaré - Pq Imperial, na cidade de Monte Mor/SP.
Os comparsas fugiram mas foram identificados como Felipe e Diego, ambos do Jd Amanda – Hortolândia e são procurados.
A vítima João reconheceu Alef como sendo uma das três pessoas que roubaram seu imóvel, veículos, televisões, valores pecuniários, notebook e etc.
Alef foi preso e conduzido à Cadeia de Sumaré.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas