Policiais militares participam da 7ª edição Virada Esportiva


Aproximadamente mil pessoas participaram na noite de 21 de setembro (sábado) do Passeio ciclístico- Pedalada Noturna na cidade de São Paulo, atividade desenvolvida como parte da 7ª edição da Virada Esportiva. Entre os participantes muitos policiais militares do Corpo de Bombeiros, do Centro de Comunicação Social PM, da Corregedoria e de outras unidades da Polícia Militar paulista.

O percurso de 33 quilômetros foi percorrido de forma tranquila pelos ciclistas que curtiram as ruas do centro e da zona oeste da capital aproveitando o charme de uma noite quente regada pelas luzes da lua cheia e do cenário urbano noturno. O roteiro contou com pausas estratégicas no Memorial da América Latina e no Vale do Anhangabaú, onde os participantes puderam reabastecer suas garrafas com água e comer frutas disponibilizadas pela organização. Equipes de apoio compostas por profissionais do Sesc-SP (Serviço Social do Comércio), do movimento Move Brasil, agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e por policiais militares do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) garantiram todo o suporte aos participantes.

A 7ª edição da Virada Esportiva teve 24 horas de duração, entre os dias 21 e 22, mobilizando cidadãos, estimulando-os à prática de diversas modalidades esportivas. A “Virada” contou, ainda, com a participação de policiais militares como árbitros em provas de jiu-jitsu ( 2º Batalhão de Choque, 5º BPM/M, Corregedoria) e como praticantes de outras atividades esportivas. De acordo com os organizadores do evento atraiu mais de 3 milhões de pessoas participaram de mais de 2 mil atividades.

Comentários