Policiais militares frustram “Tribunal do Crime” e prendem quadrilha


Em 18/09/13, por volta das 16h15min, policiais receberam denúncia anônima via 190, que vários indivíduos estariam em um barraco no interior da "favela do bananal", onde realizavam o julgamento de 05 jovens, pelo estupro de uma garota no último final de semana.

Foi acionado o helicóptero Águia e equipes de policiais da Força Tática seguiram pela entrada principal, acesso da Av Seridó Junior x Rua Alexandria ( Bairro Bananal ), enquanto equipes de ROCAM cercaram pelos fundos da favela Malvinas, pela Rua São Fernando, simultaneamente o helicóptero ÁGUIA sobrevoou o local.

Um veículo taxi ( prisma branco ) se evadiu, mas após acompanhamento pelas equipes de ROCAM, com o apoio do AGUIA até o centro de Guarulhos, o veículo foi abordado e o condutor informou que havia levado o " disciplina do PCC " para dar o “veredicto do tribunal do crime”.

Enquanto o taxi se evadia, cerca de 20 homens fugiram a pé pelo matagal localizado nos fundos da favela ( Malvinas ), mas com a atuação das equipes de Força Tática foi possível prender 16 indivíduos, sendo que 04 homens conseguiram fugir pelas vielas da favela.

A ocorrência foi conduzida ao 07º DP de Guarulhos/SP, onde o Del Pol de Plantão, Dr. Euclides Souza B. Filho elaborou o BO/PC de Averiguação de formação de quadrilha ou bando contra os 11 indivíduos detidos, sendo que 05 configuraram como Partes Não Definidas (possíveis vítimas do “tribunal do crime”).

Comentários

Postagens mais visitadas