Policiais militares de Taubaté prenderam três mulheres durante prática de furto


Na tarde de sexta-feira (20), na cidade de Taubaté, Policiais Militares em Atividade Delegada realizaram a prisão de três mulheres surpreendidas na prática de furto a duas lojas na área central da cidade.

As mulheres, sendo uma de 23 anos, outra de 40 anos e outra de 55 anos, são da capital paulista, moradoras do bairro São Miguel Paulista. Os Policiais foram informados do furto e surpreenderam as mulheres entrando em um veículo que estava num estacionamento próximo à uma das lojas furtadas. 

No interior do carro foram localizadas 12 peças de roupas e um brinquedo, avaliados em mais de um mil reais. Uma das mulheres, de 55 anos, era PROCURADA pela justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

As detidas foram encaminhadas para o 1º DP, sendo autuadas em flagrante delito e encaminhadas para a Cadeia Pública de Pindamonhangaba.

Destaca-se também, nesse mesmo dia, a abordagem de um homem, também por Policiais da Atividade Delegada, no bairro Vila Aparecida, sendo constatado como PROCURADO por envolvimento com roubo. O mesmo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guaratinguetá.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR

Comentários

Postagens mais visitadas