Sequestradora de bebê é presa em Mirassol/SP.



Tirocínio policial prende sequestradora de bebê no município de Mirassol/SP



No dia 03 de abril, por volta da 17:45min, policiais militares pertencentes a 2ª Companhia do 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior em Mirassol/SP, prenderam sequestradora.



Os policiais, Soldado Ismael Soares da Silva e Soldado Vinicius do Carmo Previatto, após receberem uma comunicação pelo Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), que uma mulher havia sequestrado um bebê do Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor de Mirassol, começaram o patrulhamento com vistas á mulher com as características informadas.



Os policiais usam seu tirocínio e conseguiram prender dentro de uma farmácia a indiciada Ana Paula, que estava fingindo amamentar a criança que dizia ser dela.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Ana Paula e amparado o recém nascido, que após identificação foi devolvido ao Hospital de Mirassol e aos braços da mãe.



Dados e Partes apresentados no plantão de Mirassol, onde o Delegado Plantonista tomou ciência dos fatos.



Centro de Comunicação Social da Polícia Militar



Comentários

  1. Parabéns a estes HEROES E HEROINAS a midi não mostra a realidade como deveria eu tenho orgulho da policia sei que a jornada deles não e fácil só Deus na vida deles!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas