São Paulo é sede da Reunião do Conselho de Comandantes Gerais



Tem início nesta terça-feira (16), às 10 horas, a reunião ordinária do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM) – que se estenderá até o dia 18 de abril, no Expo Center Norte, em Santana, na zona norte da Capital – onde, simultaneamente, ocorre também a 8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança - (ISC Brasil -. Internacional Security Conference e Exposition).


O CNCG-PM/CBM é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal, existindo desde 12 de fevereiro de 1993 e com sede na Capital do Estado-Membro de seu Presidente, que atualmente é o Coronel PM Nazareno Marcineiro, Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.

O objetivo da reunião dos comandantes gerais é possibilitar a participação das instituições policiais e dos Corpos de Bombeiros na formulação, acompanhamento e avaliação das políticas e diretrizes nacionais relacionadas com a segurança pública, propondo medidas e colaborando na implantação delas em todo o Brasil.



Serviço:

Data: 16 a 18 de Abril de 2013

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo/SP.

Comentários

Postagens mais visitadas