Apreensão de maconha em Ferraz de Vasconcelos

Policiais militares da equipe de Força Tática do 32º Batalhão, que atua na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande SP, apreenderam 59,9 quilos de maconha durante uma tentativa de abordagem a dois homens.

 

A ocorrência aconteceu por volta das 14h30 do dia 19 de setembro na Rua São Jorge, bairro do Jardim São Castelo em Ferraz de Vasconcelos, próximo a uma favela. Os tatiqueiros perceberam dois homens carregando sacolas de lixo em atitude suspeita.

 

Durante a tentativa de abordagem os suspeitos arremessaram os sacos no chão e correram. Diversos "tijolos" de maconha se espalharam pelo calçamento. Os policiais tentaram acompanhá-los mas os homens sumiram pelas vielas da favela num matagal próximo.

 

Ao todo foram contabilizados 45 tabletes de maconha, cada um deles pesando cerca de 1,33 quilos. Essa droga abasteceria pontos de tráfico em, pelo menos, dois outros bairros da cidade, Jardim Julieta e São Francisco, além do próprio Jardim São Castelo.

 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para fazer buscas no local. A aeronave sobrevoou a região mas os fugitivos não foram localizados. Os patrulheiros foram até a DP local e apresentaram a droga, que ficou apreendida após o registro do caso.

 

 

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas