Feira da Cidadania une Policiais, Professores e Familiares

PM, Escola e Comunidade juntos na Feira da Cidadania em Guarulhos, participe!

    

O Comando do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano juntamente com a Direção da E.E Carmina Mendes Seródio, convida a comunidade a participar da FEIRA DA CIDADANIA, evento que alcança outras 27 escolas de Guarulhos, Grande SãoPaulo.

     Nesta Feira além das atividades voltadas a cultura, educação e saúde haverá um foco maior para orientações ao mercado de trabalho como oficinas de currículo e projetos voltados à capacitação de jovens, parceria com a Prefeitura de Guarulhos e o Governo do Estado.

 A Polícia Militar, além da presença das rondas escolares, mostrará como é o trabalho de um PM e sua carreira militar, atividades antidrogas através do Programa de Educação e Resistências às Drogas (PROERD) e oficina de prevenção ao uso do cerol. Corpo de Bombeiros e Guarda Civil também participarão.

Segundo o Capitão PM Jackson do 31º BPM/M “... o mais importante é a PM funcionar como incentivador e parceiro, pois as Feiras da Cidadania são organizadas pelas escolas com a fundamental participação de todos os demais parceiros.”

Participe!

Data: 17 de agosto de 2012, sexta-feira

Horário: das 10h às 19h

Local: E.E Carmina Mendes Seródio

Rua Abílio Mendes de Oliveira, 23

Cidade Seródio - Guarulhos-SP



Polícia Militar – Compromisso com o Cidadão!

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar



Comentários