Grupo preso por extorsão e sequestro em Santa Rita do Passa Quatro

Policiais militares da equipe de Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) que trabalham na região da Vicinal Porto Ferreira, no município de Santa Rita do Passa Quatro, suspeitaram da atitude de uma motorista e quando a abordaram, descobriram um caso de extorsão e sequestro.

A ocorrência aconteceu a 1h do dia 19 de junho. Os policiais perceberam o veículo conduzido pela mulher com três pessoas sentadas no banco traseiro saindo do bairro Porto Belo  com sentido ao centro da cidade.

Os patrulheiros acompanharam o veículo e o abordaram, na Avenida Ângelo Ramos, encontrando a vítima, um senhor de 51 anos, amarrado com um cinto de nylon. Com um dos suspeitos foi localizada uma pistola 380 que havia sido roubada na cidade de São Paulo.

Aos policiais o homem relatou que os criminosos o estavam levando para matá-lo. Ele disse que foi fazer um orçamento de serviço na casa da mulher e quando chegou foi dominado e amarrado pelos dois homens e teve a moto e dinheiro roubados.

A equipe de policiais foi até a casa da suspeita e encontrou o capacete, a carteira da vítima e cerca de R$ 2.375,00 reais. A motocicleta não foi localizada. Na ocorrência foram detidos dois homens de 21 anos e a mulher, uma vendedora de 32 anos.

Os policiais militares determinaram a prisão aos envolvidos e os conduziram até o DP local onde foi registrada a ocorrência.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas