Campanha do Agasalho 2012 foi iniciada na cidade de Santos com jogadores de futebol.



A Polícia Militar deu inicio na segunda feira (26) a campanha do agasalho 2012, com o objetivo de arrecadar roupas para quem precisa. O evento inaugural aconteceu no quartel do Comando de Policiamento do Interior 6 em Santos.

Estavam presentes a Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel, Alvaro Batista Camilo e os jogadores do time do Santos: Neymar, Edu Dracena, Paulo Henrique Ganso e Ibson.

A novidade da campanha deste ano é que as pessoas poderão entregar seus donativos (roupas) para os policiais militares que estiverem em patrulhamento nas viaturas.

Ao todo, serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, em locais de grande circulação, como estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

As pessoas que realizarem a doação estarão ajudando milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. As doações são encaminhadas á entidades assistenciais, hospitais, albergues em todos os municípios do Estado de São Paulo. Lembre-se, Roupa boa, a gente doa.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

  1. É VALIDO, MOSTRA Q A PM,SP TBM SE PREOCUPA COM OUTRAS AÇÕES, NÃO SO COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO MAIS COM O BEM ESTAR DELA.AFINAL ISTO É DEVER DE TODO O CIDADÃO QUERO PARABENIZAR TODOS Q ESTÃO ENVOLVIDOS NESTA LUTA PARA UM INVERNO QUENTE EM UMA ESTAÇÃO TÃO FRIA

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela confiança e pelo apoio à mais essa iniciativa da Instituição.
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada