Resultados Diários da Operação Integrada Centro Legal - Capital












A operação, em continuidade à Ação Integrada Centro Legal, é constituida de atividades que envolvem e órgãos estaduais e municipais ligados à segurança, saúde, e assistência social. Seus objetivios são o resgate da cidadania, a elevação da dignidade humana por meio da reinserção social, a recuperação de áreas degradadas e o combate do tráfico de drogas.






Após reuniões preparatórias, as novas ações começaram no dia 3 de janeiro de 2012, e irão ser desenvolvidas de maneira permanente, não havendo assim previsão para o término.



Abaixo, os resultados periódicos da Operação - Hotsite Centro Legal:

http://www.policiamilitar.sp.gov.br/hotsites/centrolegal/boletim.html




Comentários

  1. Vocês estão fazendo um bom trabalho e como cidadã agradeço. A mídia tem recriminado demais todas as ações da PMSP e o lamento. Meu foco não está nos atendimentos sociais e de saúde mas nas suas ações de prisões, abordagens e apreensões. Para nós que vivemos e andamos na cidade é bom se sentir segura.
    Há melhorias há serem feitas, mas não serei eu a sugeri-las por não ter capacidade para tal. Acredito que tenhamos a melhor polícia do país e agradeço por isso. Os números comprovam isso.
    Obrigada e lamento que sejam mal remunerados por tão importante serviço.
    Dulce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua mensagem elogiosa.
      Agradecemos a confiança na Instituição.
      Centro de Comunicação Social

      Excluir
  2. Srs. ótima tarde. Estou lotado na 3 Cia Ind, pela PMMG. Gostaria de parabenizar toda a ação policial no Centro de SP. Por já ter morado na Capital (Lauzane Paulista) e no interior era com vergonha que assistia os documentarios da cracolandia...hoje é mais um incentivo que tenho para combater o crime e fazer da profissão Policial Militar minha vida ! MEUS PARABÉNS ! Se tiverem mais informações e puderem me enviar desde já agradeço! email : wlbmfilho@hotmail.com. Respeitosamente, Sd Medeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo e apoio dado à Instituição!
      Trata-se, sem dúvida, de uma ação muito importante e que tem sido reconhecida como positiva pela sociedade.
      Centro de Comunicação Social

      Excluir
  3. Estou confortavél e com a ação da Policia.
    Já fui testemunha de 2 acões com prisão.
    1ª Suspeitos com arma de fogo.
    2ª Suspeito que dirigia bebado e bateu em vários veiculos.Ambos form pegos na mesmo a Rua e local !(Rua dos Andrades- Pedreira -SP)
    Nota 10
    amsg2@r7.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada