Vizinho Solidário

O Comando do Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior comunica, que dentro das atividades de Polícia Comunitária desenvolvidas, no dia 14 de setembro de 2011, às 19:30 horas, a Polícia Militar realizará palestra sobre Vizinho Solidário.

O evento acontecerá na Emef Alzira Cardoso, localizada a Rua Orozimbo F. Figueiredo nº 4-45 – Jd Chapadão – Bauru/SP.

O projeto Vizinho Solidário procura reunir, periodicamente, a vizinhança de determinado quarteirão ou rua, para discussão de assuntos relativos à segurança pública. Coordenado pela Polícia Militar, o grupo receberá dicas de segurança, trocará informações úteis quanto à idéias de prevenção criminal, experiências positivas e aproveitarão para se conhecerem melhor, otimizando o inter-relacionamento entre os vizinhos e entre vizinhos e os policiais militares que realizam o patrulhamento do seu bairro. O objetivo final é o aperfeiçoamento da Segurança Pública local, dentro dos padrões da filosofia de Polícia Comunitária que apregoa, principalmente, uma eficiente parceria entre Polícia Militar e sociedade.

Palestra será ministrada pelo 1º Ten PM Fernando Queiroz Trujillo, comandante da Base Comunitária de Segurança Norte, oficial experiente, palestra a ser apresentada, certamente ouvintes sairão enriquecidos e mais conscientes em relação a segurança.

Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas