Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho em Dracena/SP

O 25º de Polícia Militar do Interior visando à valorização e o aperfeiçoamento de seu público interno realiza na semana de 29 de agosto a 02 de setembro de 2011, a “Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho” em Dracena/SP.

Na manhã de terça-feira (30) e na seguinte (31) houve um ciclo de palestras, cujos temas abordaram assuntos relacionados à saúde e bem-estar do policial militar e a segurança no trabalho, contando com a presença de ilustres palestrantes como a Dra. Maria Elizete Trevisam, nutricionista, Dra. Josiane Terenciani dos Santos, também nutricionista, Professora Mestra Merlyn Mércia Oliani, Coordenadora do Curso de Educação Física da UNIFADRA e os Policiais Militares: 3º Sgt PM Nédson Neive Garcia Gonçalves, da Força Tática desta Unidade, o 1º Sgt PM João Aparecido Marques Sobreira, do Corpo de Bombeiros e o 2º Sgt PM Lincoln Saab Vieira, do Policiamento Rodoviário.

As palestras ocorreram no Auditório da UNESP de Dracena/SP, sito a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 651.

O evento, também contou com a presença dos alunos do curso técnico de enfermagem do Centro Paula e Souza, aferindo a pressão arterial e glicemia dos policiais presentes contando com apoio das empresas FARMAIS, UNIMED Dracena e Academia CORPUS.

Comunicação Social

Comentários

  1. Prezados Companheiros e senhores Policiais, tem um velho adagio que diz assim: Melhor é prevenir do que remediar! Como Técnico de segurança eu vejo a prevenção como uma arma infalivel! e a melhor prevenção é o raciocinio no momento de agir, então raciocine e previna-se Trabalhando com Segurança para garantir a tua vida a avida da tua familia e a vida do
    cidadão. José Pereira Gestor de Segurança
    pereirasegurancapatrimonial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos os comentários elogiosos por mais essa importante ação da PMESP.
    Conte sempre conosco!
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada