Policiais militares são homenageados na cidade de Matão

Ocorreu na noite de quarta-feira (31), no salão nobre do Rotary Clube de Matão, uma homenagem à 4ª Companhia de Policiamento do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior e aos Soldados Carmo e Dias, lotados em supracitada Companhia.

A solenidade foi realizada pelo próprio Rotary Club de Matão e homenageou a 4ª Companhia (que possui sede na cidade de Matão) pelos excelentes serviços prestados na cidade e em toda sua região. Bons serviços que trazem relevante calma e sossego a população, com a incansável retirada de meliantes do convívio social e a luta cotidiana contra qualquer forma de delito e/ou situações que possam prejudicar a sociedade e seus cidadãos.

Já os Soldados Carmo e Dias, foram homenageados pelo singular trabalho realizado nas escolas Matonenses com o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), conscientizando as crianças desde sua juventude sobre os perigos das drogas e do mundo do crime.

No evento compareceram vários integrantes do Rotary Clube Matonense, algumas autoridades civis e várias autoridades militares, dentre eslas, o Comandante da 4ª Cia do 13º BPM/I, Capitão de Polícia Militar Rogério dos Reis, o Capitão de Polícia Militar Rosemeire Vitonto e o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel de Polícia Militar José Roberto Malaspina.





Comunicação Social

Comentários