Policiais militares do 18º BPM/I são medalhistas nos Jogos Regionais


Dois policiais militares que atuam na Companhia de Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) conquistaram medalhas no 55º Jogos Regionais de Presidente Prudente/SP (19 à 30/07).

O 1º Sargento PM Jurandir Antonio Spinelli ficou em 2º lugar no Salto com Vara, competindo por Presidente Prudente/SP na 1ª divisão e o Soldado Ângelo de Faccio Junior, em 3º Lugar, da 2ª divisão, também no Salto com Vara, competindo por Presidente Venceslau/SP.

Em março de 2010, o Sargento Spinelli participou do Campeonato Mundial Indor de Atletismo, na cidade de Kamloops, Canadá, concorrendo com atletas de nível internacional, obteve a 3º colocação – Medalha de Bronze na prova de Salto em distância; nas provas de salto com vara e nos 60 metros rasos obteve a 5ª e a 10ª colocação, respectivamente.

Ambos atuam juntos, na mesma equipe da Força Tática, há 10 anos, e treinam na pista da Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Presidente Prudente.
Em outubro deste ano participarão das Olimpíadas da PM, na capital paulista, com grandes chances de conquistarem medalhas.

Comunicação Social

Comentários