Polícia Militar entrega roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2011


A Secretaria Municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social recebeu na última semana as doações de peças de roupas arrecadadas por meio da campanha do agasalho 2011, organizada na região pela 2ª CIA da Polícia Militar nos municípios de Capivari, Rafard, Mombuca e Rio das Pedras. A campanha foi uma iniciativa do Fundo Social e Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultura do Estado de São Paulo, teve o slogan: “Roupa Boa a Gente Doa”, e contou com Hebe Camargo como madrinha.
Em Capivari, a campanha foi realizada em 40 (quarenta) pontos alternados, dentre eles na área central, imediações do Distrito Industrial de Capivari, empresas locais e Escolas da rede Estadual e Municipal e Conselho Integrado de Segurança Pública de Capivari.
No total foram arrecadadas 21.078 (vinte e uma mil e setenta e oito) peças de roupas, as quais foram devidamente distribuídas na Secretarias dos Municípios.
O foco da Campanha foi conscientizar a população a doar roupas boas, limpas e em bom estado, para que neste inverno as pessoas sintam-se acolhidas e aquecidas.
Fonte: Prefeitura Municipal de Capivari

Comentários