Policial militar de Boa Esperança do Sul realiza relevante projeto social com população carente


O comandante do 1º GP PM do município de Boa Esperança do Sul, 3º Sargento PM Rogério, vem desenvolvendo nas escolas municipais da região um belo projeto social, que visa ensinar a modalidade do esporte judô a toda população de Boa Esperança, mas que é principalmente destinado a crianças e adolescentes com problemas familiares e sociais.

O relevante projeto é realizado em conjunto com a prefeitura local, na figura do prefeito Jaime Fortino Benassi e a família Tomiyama, os quais possuem uma academia de judô na cidade de Araraquara, onde o Policial frequenta.

Com esta iniciativa, a possibilidade de instruir crianças e adolescentes para que estes rumem suas vidas particulares com o estrito pensamento em formarem-se cidadãos comprometidos com a disciplina cotidiana e a honestidade é exponencialmente elevada, já que estes ideais são incisivamente difundidos e ensinados no esporte em tela.


Comunicação Social

Comentários

  1. Eu quero parabenizar o sargento Rogério pela relevante iniciativa e saudável integração. Eu também quero observar ou sugerir sobre a possibilidade da implantação de viveiros de mudas de árvores nativas. Eu penso que seria importante em face da carência de verde nas ruas, avenidas e praças da maioria das nossas cidades. A carência de árvores assemelha a carência de oportunidades dos jovens que vivem a margem da dignidade. Normalmente nas cidades há engenheiros florestais, arquitetos e paisagistas, esses, provavelmente seriam parceiros. O apoio da Secretaria do Meio Ambiente e das Prefeituras também seria imprescindível.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o elogio feito ao nosso colaborador e as indicações formuladas.
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada