PM entrega Medalha ao Presidente da Confederação Sul-Americana de futebol




Em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, nesta manhã, o Paraguaio Nicolas Leoz recebe honraria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio de seu Comandante Geral – Coronel PM Alvaro Batista Camilo.

O paraguaio Nicolás Leoz foi reeleito, neste ano, como presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para o exercício no cargo daquela Instituição até 2015.

A Organização é responsável pela organização de competições futebolísticas que envolvam os Países da América do Sul.

O Comandante Geral entregou ao homenageado a medalha Sesquicentenária da Polícia Militar que distingue as personalidades civis, militares e eclesiásticas que se destacam nas atividades que exercem. A participação da Polícia Militar nos eventos em parques desportivos em todo o País e em particular no Estado de São Paulo e de fundamental importância para o desenrolar do campeonato e para o exercício de segurança pública, tanto no interior quanto no exterior dos estádios.

De acordo com Loez, 82, a PM de São Paulo é fundamental para as atividades futebolísticas e é uma grande parceira para que os espetáculos esportivos sejam realizados com tranqüilidade e segurança.

Comunicação Social

Comentários