Comandante Geral agradece do desempenho de todos os Policiais Militares de São Paulo no ano de 2010

O Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Coronel PM Camilo, dedicou uma mensagem de fim de ano a todos os Policiais Militares. Falou do valor e do trabalho que cada policial desempenhou em 2010 pela segurança e tranquilidade do cidadão paulista.

Assista ao VÍDEO do Comandante Geral aos nossos Policiais Militares:

Comentários

  1. POLÍCIA COMUNITÁRIA

    Uma das maneiras para se conter a violência é a parceira entre as polícias e a população. Por isso, a atitude do comandante do CPI-1, coronel Messias, em reativar a Comissão Regional de Polícia Comunitária nos batalhões, que foi sucesso entre os anos de 2001 e 2003 no 5º BPM-I, em Taubaté, merece destaque especial. Nós dos CONSEGs cumprimos fielmente o disposto em nosso regulamento que é a perfeita sintonia com as polícias civil e militar para combatermos a violência. Por isso, entendemos que toda medida de aproximação entre a comunidade ordeira e as forças de segurança é digna de louvor.

    Valmir José

    Presidente do CONSEG Taubaté

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ÁOS BRAVOS E HERÓIS DESTA FARDA QUE DÁ AO CIDADÃO O BEM ESTAR,PROTEÇÃO.EXISTEM MAUS POLICIAIS,MAS A MAIORIA VESTE ESTA FARDA E SENTE ORGULHO DO QUE FAZ,MESMO AS VEZES LIMITADO.E PEÇO QUE REFLITAM PARA O ASSUNTO DE UNIÃO DE FORÇAS P COMBATER O CRIME,DAR AO CIDADÃO TRANQUILIDADE P IR E VIR(PM, GCM,POL. CIVIL)TEMOS QUE ACABAR C ALGUMAS RICHAS,E SIM PENSAR NO CIDADÃO.OBRIGADO E PARABÉNS Á VCS HERÓIS DO PASSADO,PRESENTE,QUE MUITAS VEZES FICA NO ANONIMATO.
    ABRAÇOS AZUIS...

    ResponderExcluir
  3. Iniciamos na cidade de piquete os trabalhos da Polícia Comunitária, conforme as diretrizes do CPI-1 e já temos excelentes resultados na aproximação entre policiais e comunidade.
    Parabéns ao Cel. Messias pelo apoio e dedicação a este grande trabalho com a Polícia Comunitária.
    José Maria de Azevedo Paiva - Promotor de Polícia Comunitária - Piquete/SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas