Governador homenageia Policiais Militares que prenderam infrator em ação heróica e profissional


Policiais Militares foram reconhecidos pelo Comandante Geral e o Governador e foram homenageados pela ocorrência em que prenderam um infrator que ao fugir com veículo roubado, colidiu com mais outros veículos, inclusive atingindo policiais militares em suas motocicletas. Dois policiais ficaram feridos, nenhum inocente atingido e o infrator preso.



Devido à gravidade da ocorrência, que pode ser vista nas imagens abaixo, o Governador de São Paulo fez questão de publicar suas palavras no Web Estúdio do Centro de Comunicação Social da PMESP, declarando o quanto é excencial e profissional o serviço prestado pela Polícia Militar.


VÍDEO da entrevista do Governador:





Governador do Estado homenageia Policiais Militares por ação heróica na prisão de infrator, na Capital/SP por PMESP no Videolog.tv.



Os discursos do Comandante Geral, Prefeito e Governador em homenagem aos profissionais Policiais Militares. Evento ocorrido no Quartel do Comando Geral:


Homenagem aos bravos Policiais Militares de São Paulo: Discursos do Comandante Geral, Prefeito e Governador por PMESP no Videolog.tv.

Comentários

  1. Parabéns aos militares que participaram dessa ação. Homenagem mais do que justa.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Comandante, em primeiro lugar gostaria de deixar aqui minha homenagem a todos os heróis da PM-SP. Todas as homenagens prestadas aos bons policiais é totalmente merecida e estimula os que estão em dúvida sobre qual caminho seguir no exercício da função. Aqui no Rio também lutamos por restabelecer o Estado de Direito Pleno. Conheça nosso Blog - http://falandoaverdadecomsegadasvianna.wordpress.com - e saiba que ele está à sua disposição e de toda a PM de SP.
    Nossos cumprimentos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia senhor comandante gostaria de parabenizae todos os policiais militares que participaram dessa missão e de todos os outros que muitas vezes nem aparecem na midia mais estão a todo momento arriscando suas vidas em prol da sociedade.
    Meus parabéns de coração
    E se Deus quiser logo logo estarei do lado de voces trabalhando em prol da segurança em nosso pais.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas