Pagamento do Adicional Local de Exercício.

Para elucidar as dúvidas que chegam sobre o pagamento do Adicional Local de Exercicio, o pagamento para os inativados na data da Lei, inclusive os que já estavam inativos antes da sua publicação, a programação dos primeiros 20 % relativos ao ano de 2010, será feito no quinto dia útil de julho deste ano.

Todos os policiais militares reformados por invalidez permanente farão jus, no cálculo dos proventos, ao Adicional Local de Exercício, em obediência ao Projeto de Lei Complementar nº 29 de 2010, e receberão também em julho deste ano, NA BASE DE 100%, a contar de 28 de maio do corrente, data da publicação do PLC.

O ALE nos dois novos níveis também serão pagos aos policiais militares da ativa, no mês de julho.

Contem sempre com o Comando!

ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral

Comentários

  1. BOA NOITE.
    AGORA SIM, ESTA CORRETO A MENSAGEM DO TEXTO ACIMA..

    "Todos os policiais militares reformados por invalidez permanente farão jus, no cálculo dos proventos, ao Adicional Local de Exercício, em obediência ao Projeto de Lei Complementar nº 29 de 2010, e receberão também em julho deste ano, NA BASE DE 100%, a contar de 28 de maio do corrente, data da publicação do PLC".

    E "NÃO" A ANTERIOR:
    "SOMENTE PARA OS POLICIAIS MILITARES
    INCAPAZES EM RAZÃO DO SERVIÇO."

    PARABENS PELA RETIFICAÇÃO...OBSERVADA E INDICADA POR ESTE COMENTARISTA.
    BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o valor do ALE não se congele por cinco anos, pois caso isso aconteça, quando os inativos terminarem de receber o benefício por inteiro, com certeza não estará mais atendendo à necessidades. Como exemplo disso temos o GAP, que no começo era um valor até considerável, permaneceu num valor fixo por um longo período e, ao final, não parecia ser um valor tão significante como no começo.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelas informações, é muito difícil encontrar uma fonte segura. Porém gostaria de saber se o ALE também será pago as pensionista no quinto dia do mês de julho?

    ResponderExcluir
  4. Exmo Senhor Comandante, desculpe a minha insistência, mas continuo com a seguinte dúvida: Quem receberá retroativo a 01Mar10; os da ativa, os inativos por tempo de serviço ou os inativos por ivalidez?
    Atenciosamente.
    Silva
    robertocardoso_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber do atrasado desde março, qdo virá?

    ResponderExcluir
  6. A PM SE PREOCUPA QUANTO A ALTURA MINIMA DE CANDIDATOS A INGRESSAR NA CORPORAÇÃO, POIS BEM, DEPOIS SE ESQUECE DOS POLICIAIS JA EM SERVIÇO E DE SUAS RESPECTIVAS ALTURAS, COM ISSO, NOS POLICIAIS MAIS ALTOS SOFREMOS COM A POLITICA DE COMPRAS DE VIATURAS, POIS AS VTR DE PATRULHAMENTO, COM GUARDA PRESOS NO BANCO TRASEIRO, NÃO OFERECE CONFORTO QUANTO A REGULAGEM DOS BANCOS DIANTEIROS, COMO TER QUALIDADE DE VIDA TRABALHANDO DESSE JEITO, COMO MANTER A POSTURA IDEAL PARA TERMOS DORES NO CORPO, PRINCIPALMENTE NAS COSTAS, SOLICITO ENTÃO, QUE PENSEM NA QUALIDADE DE SERVIÇO À OFERECER AOS PMs QUANDO DE SERVIÇO E NÃO SÓ NO PREÇO DE VIATURA

    ResponderExcluir
  7. ate que enfin virao o erro cometido com os reformados por invalidez muito bem ate ai agora digao e os 20 po cento relativo a o mes de março ate a publicaçao da lei 29 como fica vao receber os atrasados equivalente a 20 po cento antes da lei 29 [ um policial militar reformado por invalidez ]

    ResponderExcluir
  8. estuden ese comentario pois e de interece de 6800policiais invalido

    ResponderExcluir
  9. Dou os Parabéns ao Comandante GEral da PM Cel Camilo pois trabalhei com ele em 1992 na Caixa Beneficente da Polícia Militar,sempre foi uma pessoa simples,atenciosa e um exelente profissional. Gostaria de poder conversar com ele nem que fosse por 15 minutos, porque sei que é muito ocupado.Trabalhamos na CPBM quando o Superintendente era o Cel. Julio Bono. Gostaria de receber resposta e dizer que acredito na PM. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada