Publicação do Adicional Local de Exercício no Diário Oficial de São Paulo

Agora é Lei! Promulgada pelo Governador e publicada no Diário Oficial de 27 de maio de 2010, a LEI COMPLEMENTAR Nº 1114, DE 26 DE MAIO DE 2010, denominada por nós de ALE.

Definitivamente vivemos um momento histórico, vencemos uma luta que há 17 anos foi travada pelos Comandos que nos antecederam para corrigir uma grande inconformidade que atingiu a todos os policiais tanto da ativa, quanto os veteranos e pensionistas.


É importante destacar que em todas as tratativas mantive, sem jamais retroceder ou aceitar contra propostas – e elas ocorreram ­-, os objetivos iniciais de reduzir as diferenças do ALE entre as cidades; incorporar o benefício quando da passagem para reserva/reforma e, principalmente, incluir nossos veteranos (que tanto nos orgulha) e pensionistas.


Vencemos esta etapa, mas continuarei buscando benefícios que levem aos 100 mil homens e mulheres, valor, dignidade, alegria e o orgulho de pertencer a esta Instituição.

A Lei retroagirá a 1º de março e os valores serão creditados no pagamento do mês de JULHO.


CONFIE E CONTE SEMPRE COM O COMANDO!

Alvaro Batista Camilo Cel PM Comandante Geral

Comentários

  1. a dúvida é simples, nós policiais da ativa das cidades menores, vamos ter aumento do ALE, ou continuaremos a receber o que já recebemos sem alteração? Esse benefício alcançado é apenas para quem está na inatividade?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Comandante por mais essa conquista.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sr Cmt, tenho a honra de me dirigir a VSª para lhe perguntar o seguinte: passei para reserva remunerada antes de 01Mar10, receberei os atrasados relativos a essa data, ou será a partir de 26Mai10, data da vigência da LC nº 1114?

    Atenciosamente
    Roberto Cardoso da Silva
    2º Ten Res PM

    ResponderExcluir
  4. nestes 15 anos como policia militar de são paulo,ésta é sem duvida a maior conquista em termos financeiroe de reconhecimento que presencio na corporação.
    sou apaixonado pela policia militar e pelo que faço só precisamos de apoio do comando e do governo ,e então colocaremos 'o crime'debaixo de nossos pés.
    juntos somos fortes.
    SD ALEX DONIZETE FERREIRA RE:9611240

    ResponderExcluir
  5. arnaldomarquessantos @bol.com.br30 de maio de 2010 às 09:00

    Sr Cmt, não conheço VExa pessoalmente, mais teria uma grata satisfação, se pudesse denre os trinta anos de serviços na Corporação, tê-lo como meu comandante, meu currículo estaria muito mais recheado de aprendizado, pois vinha acompanhando, mesmo de longe, a luta que o Sr vinha travando nos bastidores da Assembléia Legislativa de SP, tudo em prol da família policial militar. Parece que o Sr assumiu o Comando da Corporação na hora certa. Só posso agradê-lo e que Deus o ilumine junto com os familiares. Arnaldo Marques dos Santos
    Cap Res PM - voluntário de
    30.05.1979
    Instrutor da matéria Direitos
    Humanos e Ações Afirmativas
    na Escola Superior de Bombeiros
    em Franco da Rocha.

    ResponderExcluir
  6. ilustre comandante é verdade valeu todo o seu esforço que eu acompanho des do fim do ano,mais pense bem a minha situação sou inativo a 12 anos de lá pra cá nunca mais tive um centavo de aumento de salario, agora sei que vou ter 185,00 a mais no soldo,pergunto ao meu comandate, será que temos a chace receber tudo que ficou pra tráz que foi literalmente tirados dos nossos salarios, gostaria de ter uma resposta a respeito por que sei o sr. está fazendo tudo pra nos ajudar,comandante avida de inativos não é facil.

    ResponderExcluir
  7. ALVARO BATISTA CAMILO
    Coronel PM Comandante Geral QUE DEUS VENHA ABENÇOAR MAIS AINDA ESSE ANO DE 2011 COM BASTANTE SAUDE PROSPERIDADE E PAZ QUE O GENERAL DOS GENERAIS O MÉDICO DOS MÉDICOS O ADVOGADO DOS ADVOGADOS VENHA A DAR TUDO QUE O SR PRECISA PARA ELE TUDO É POSSIVEL QUE O SR CONTINUE SEMPRE PREOCUPADO COM A FAMILIA POLICIAL NA QUAL DEFENDE A SOCIEDADE COM A SUA PROPIA VIDA TODOS OS DIAS QUE O SR COMANDANTE GERAL CONTINUE COM NÓS NESSE ANO DE 2011 NÓS CONFIAMOS NO COMANDANTE HUMANO DEUS ABENÇOE EM NOME DE JESUS O UNICO SALVADOR DO AMIGO PM REF E PASTOR VILSON

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas