Secretário da Segurança Pública de São Paulo Fala sobre o ALE, PEC 300 e denominação "Força Pública"

Assista aos VÍDEOS em que o Secretário da Segurança Pública falou sobre Governo de São Paulo e a PEC 300, Adicional Local de Exercício e a denominação "Força Pública". A oportunidade em que o Dr. Ferreira Pinto explanou sobre tais assuntos, foi no Encontro do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, havido em 14 de abril de 2010.





Comentários

  1. Esse blog só aceita elogios, isso é uma vergonha, principalmente vindo do Sr Cmt Geral que se diz aberto as criticas mas é isso só pra informar a tropa está insatisfeita Sr Cmt principalmente nós do interior, salario está uma vergonha pra não dizer outra coisa, falta viaturas, só vemos as Especializadas recebendo vtrs, só pra da um exemplo na Cia em que trabalho temos apenas 3 Vtrs de Escolta sendo um Doblô refugo da capital uma blazer com mais de 5 anos de uso e só uma em condições de viagem, só acho Sr Cmt que esses irmãos que realizam escolta deveriam ter pelo menos uma condição minima de trabalho ... Acreditamos no Sr Cmt, o Sr está sendo revolucionario sabemos que tem coisas que não depende do Sr só peço que não esqueço nós do interior Abraços de um soldado que muito honra essa nossa nobre farda

    ResponderExcluir
  2. Para que mudar o nome da policia militar para força pública?
    assim sendo mudara as cores das Viaturas, as fachadas dos Batalhões e cias, as cores dos uniformes (fardamento) etc...Para os fabricantes destes produtos terem lucro? (alguem esta lucrando com isso)
    Para isso tem dinheiro em caixa?
    E para dar um aumento salarial digno não tem?

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus...
    Uma vez aprovado, o PLC 13 será uma grande conquista... Aguardamos esperançosos.
    Cb PM Cristian - 3º BPAmb
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O projeto ALE realmente foi uma conquista importante para os policiais militares - mas devo ressaltar que somente o projeto; pois, a sua execução esta sendo uma desrespeito aos policiais militares, colocando até mesmo o CMT PM em situação constrangedora, já que foi amplamente divulgado que seria pago em Abril o reajuste e até o momento nada foi confirmado, o que é lamentavel, pois é uma forma de estresse a todo os familiares. Parabéns ao
    CMT e lamentável a postura dos demais em não corresponder a altura.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente gostaria de me dirigir ao Senhor Comandante com todo respeito, gostaria de deixar nessas poucas palavras a admiração que tenho por sua pessoa, mostrando-se um homem íntegro e de caráter invejável, que se colocou a frente de sua tropa dando notícias sobre o tão esperado ALE, que por muitas vezes motivou os policiais incansavelmente, sempre nos encorajando, tenho aproximadamente 15 anos de polícia e uma longa jornada pela frente, mas isso que o senhor vem fazendo só pode ser externado com o mínimo que podemos fazer, que é admirá-lo, senhor comandante fico emocionado ao me dirigir ao senhor dessa maneira, quando é que um soldado poderia ter a oportunidade de falar assim com um Comandante Geral da Polícia Militar, não quero me alongar, mas peço a Deus em minhas orações que olhe pelo senhor, que seja um escudo em sua vida, pois qualquer que seja o resultado acredite estaremos sempre com o senhor e me orgulho muito em dizer que é esse o meu comandante, e nesse momento tão delicado acredito que o que mais nós aqui embaixo temos que dar ao senhor é apoio, para que nossa briga não pare por aqui ou que acabe em uma mesa de uma Câmara dos Deputados como um dos muitos projetos que não foram a frente, também meus parabéns ao nosso Secretário de Segurança, que está se mostrando muito empenhado nas negociações deixo aqui também minha admiração. E se não fosse pedir muito que pudéssemos ter acesso aos nobres deputados que nos apoiaram!

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS VIVENDO DIAS DIFICEIS EM NOSSA LONGA BATALHA CONTRA O CRIME,E, AINDA TEMOS QUE MATAR UM LEÃO A CADA DIA PARA PODER COLOCAR COMIDA NA BOCA DE NOSSOS FILHOS, CHEGA A HORA DA FOME E ELES NÃO QUEREM NEM SABER QUEREM COMER COM ISSO TEMOS QUE FAZER O BICO E A FAMILIA FICA EM SEGUNDO PLANO, NÃO ACOMPANHEI O CRECIMENTO DE MEUS FILHO COMO DEVIA A SORTE QUE MINHA ESPOSA UMA SOFREDORA COMO EU POIS É PROFESSORA ME AJUDA NO DIA A DIA, EDUCANDO NO PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA SOCIEDADE A FÁMILIA, QUEIRA DEUS UM DIA ESSE GOVERNO QUE SO DESMANDA E NÃO MANDA RECONHECER NOSSO TRABALHO E QUE DEUS O ABENÇOE COMANDANTE E LUTE POR NOS POIS SOMENTE O COMANDO GERAL TEM CONDIÇÕES PARA ISSO.
    UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Comandante Geral da PM esta de parabéns pela sua postura em favor dos seus subordinados, lutando pela melhorias necessarias, e essa luta é enorme.
    O Projeto PLC 13/10 do ALE ou "Projeto Terça-feira" - como esta sendo conhecido pelos policiais, pois, fica sempre pra terça a votação - esta sendo uma afronta aos militares devido o descaso como esta sendo tratado pelos Deputados em sua votação. O valor para os militares do interior é de R$360,00 a mais no pagamento, e parecem estar votando R$3.000,00 ( o que seria o justo).
    O Policial Militar é o único profissional que no contrato de prestação de serviço penhora a própria vida literalmente em favor da sociedade e é tratado como lixo, tendo em vista o descaso de muitos que detem o poder.
    O Policial Militar paga uma assistência médica que não há no interior, por isso tem que pagar plano médico paralelo; o plano de carreira deveria ser como do RJ, porém é uma eterna fila de espera para promoção; nem o direito de ficar doente ele pode, pois o seu afastamento ocasiona o interrupimento do pagamento do ALE e desfalca o seu pagamento, ou seja, nem dinheiro para medicamentos ele terá.
    Estão brincando de casinha no gerenciamento da "empresa" policial, e pra finalizar, é um absurdo policias trabalharem sozinhos em viaturas e bases, em pleno século 21, e ainda serem cobrados quanto seus afazeres.
    Parabéns ao Cmt Geral, mas a luta de VSª contra esses fatos é longa e um grito no deserto, pois ninguém esta si importa com os policiais.

    ResponderExcluir
  8. ATÉ QUE EM FIM APARECEU UM COMANDANTE GERAL, GENTE, HUMANO E CORAJOSO.
    PARABENS COMANDANTE... TE ADMIRO MUITO.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. NATALINOCRUZ@IG.COM.BR21 de maio de 2010 às 22:04

    email natalinocruz@IG.COM.BR GOSTARIA DEPARABENIZAR SR COMANDANTE GERAL PELO EMPENHO QUE VEM FAZENDO JUNTO AO GOVERNADOR PARA QUE MELHORE NOSSO VE NCIMENTO ESPERO QUE O SENHOR CONTINUE ASSIM ......

    ResponderExcluir
  10. enquanto nao investir no ser humano e esquecer a instituiçao, as pms do brasil nao vao mudar a segurança publica

    ResponderExcluir
  11. nos policiais militares queremos saber quando é o pagamento desse ale, inclusive para os inativos, no hollerith não esta, nós queremos o dinheiro para sustentar a familia que é de nosso direito, quando é que vai pagar data....

    ResponderExcluir
  12. Quero parabenizar este blog pelo carinho aos militares.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde , sem duvidas estamos em uma boa fase em se tratando de comandante, nunca tivemos comandante que se preocupasse com seus subordinados. poderia melhorar em relação a salarios, E.P.I.,vtrs e horário trabalhado, pois as noitadas judia de qualquer ser humano. acho que escala noturna não deveria ultrapassar as 8horas trabalhadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada