Polícia Militar localiza grupo de pessoas perdidas na Mata Atlântica, em Mongaguá/ SP








Polícia Militar localiza grupo perdido na Serra do Mar
O grupo ficou dois dias perdido na mata, mas foi resgatado graças ao empenho dos policiais
Policiais militares do Comando e Operações Especiais (COE) localizaram, em 04 de abril, por volta das 10h30, um grupo de pessoas que se perderam quando faziam trilha na Serra do Mar.
Um grupo, constituído de 28 pessoas, saiu da Barragem Evangelista de Souza, Parelheiros, em 02 de abril, e seguiu por uma trilha com sentido ao Poço das Antas, na cidade de Mongaguá, e no trajeto se perdeu. Um dos integrantes do grupo, utilizando o seu telefone celular, conseguiu contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM/ABC), por meio do serviço de emergência 190. De imediato, foram acionados policiais militares pertencentes ao Comando e Operações Especiais (COE), ao Grupamento de Radiopatrulha Área (GRPAe) e ao Corpo de Bombeiros, os quais, iniciaram a busca pelos desaparecidos.
O grupo foi localizado perto da Estrada do Dersa, em Cubatão, numa área de difícil acesso, às 10h30, de 04 de abril.
Com apoio da aeronave da Polícia Militar, doze pessoas foram resgatadas, sendo que uma delas fraturou a costela devido a uma queda e foi encaminhada para o hospital, mas já recebeu alta. Devido ao mau tempo, as pessoas que faltavam, com apoio dos policiais militares, chegaram à cidade de Praia Grande, por volta das 22h30.
VÍDEO TV GLOBO SPTV: