A Profissão Policial Militar apresentada em Vídeo Motivacional "Eu Vou Seguir"


Marina Elali, cantora da música "Eu Vou Seguir", tema do vídeo

Veja o VÍDEO Eu Vou Seguir: http://audioevideoinstitucionais.blogspot.com/2009/12/21dez09-video-motivacional-eu-vou.html



O vídeo é uma ferramenta motivacional que busca levar o policial militar a ter o espírito empreendedor na sua vida profissional. A dedicação aos estudos, buscando galgar outros cargos, partindo da execução à gerência da Instituição Policial Militar, é o fator primordial ao sucesso da empresa de segurança pública, investimento diferencial que se pretende nos seus homens e mulheres.





A mensagem está revestida no amor à profissão e dedicação pelo esforço pessoal em fazer da Polícia Militar do Estado de São Paulo a melhor polícia ostensiva do país e, certamente, do mundo, como afirma o Comandante Geral, Cel PM Alvaro Batista Camilo, em mensagem que se revela ao final da obra.

São alguns minutos de entretenimento, porém emocionantes como a atividade de prestação de segurança pública que a Polícia Militar dedica todos os dias, durante 24 horas ininterruptas, a serviço e amor ao próximo.

Os atores são civis que encenam uma peça teatral que mostra de forma muito fiel a realidade pessoal e profissional dos policiais militares. Uma obra que emociona policiais militares, familiares, amigos e pessoas que desconhecem a rotina da profissão. Alvorada Para a Vida é a peça imperdível. Veja as informações:





Comentários

  1. O CB PM Gobbi da 3cia do 13BPMM juntamente com os integrantes da ronda escolar, tem o orgulho de ter o senhor como CMT da nossa polícia Militar e que vossa senhoria fique sabendo que estamos nessa batalha e vestindo a camisa comprometido a elevar ainda mais o nome desta instituição desempenhando nossa atividades da melhor forma possível essa em pró da nossa sociedade que tanto necessita da nossa atenção .
    Boas festas

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vídeo....Parabens!!!!!!!!dedif@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ao assistir este video, além de me emocionar, fico alegre, e aumentei mais ainda o amor por esta grande corporação, que em muitas mvezes ouso em chamar de irmandade, sou policial militar dos sonhos de infância, e dos dias de hoje, quando me casei, minha esposa casou com a Polícia Militar, meus filhos são filhos da Polícia Militar, meus pais são pais da Polícia Militar, minha família não diz que tem um PM, mas diz que é PM; minha farda é minha túnica, ao vesti-la reflito e oro, meus olhos sempre enchem de água, tenho orgulho de ser policial militar e tenho orgulho dos meus irmãos de farda, tenho orgulho de ter comandantes humanose leais, parabéns a todos nós por esta conquista que é este video, Deus vos abençoem
    Sd PM LAEXANDRE CARLOS CAROTENUTO 1ª Cia do 4º BPM/M
    carojcc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos os senhores e senhoras que lerem esta mensagem.
    Definitivamente, este video tem um ideal excelente, visando o espírito de empreendedorismo do Policial Militar. Eu da Escola Superior de Soldados (ESSD) Sd 2º CL - 1°Cia 28Pel, e estando apenas a um mês e meio nesta nova vida, já aprendi a ter amor à profissão, mesmo ainda não estando na mesma situação de um Sd formado, como dizemos na Escola, um Sd Antigo, mas sei que terei dedicação para ser o melhor SEMPRE, assim como o 28Pel é, O MELHOR PELOTÃO, e assim como a minha 1°Cia é, A MELHOR!!! Falo em nome de todos de minha 1°Cia e mandarei no mail de meu Pelotão o limk desse video, pois acho muito importante estar sempre incentivando quem está ao meu lado na Polícia, isto é que faz do meu Pelotão o MELHOR. PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM,PRODUZIRAM, TIVERAM A IDÉIA INICIAL, OU ATÉ MESMO QUE APOIOU PARA QUE ESSE VIDEO FOSSE CONCRETIZADO. Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos os Policiais Militares e suas respectivas Famílias.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo,ótimo parabéns assisti com minha familia a maioria de paisano se emocionaram.
    Meu pai tambem é policial aposentado foi bombeiro, hoje sou 1ºSgtPM e ele tem um baita orgulho. Um abraço ao nosso Cmt Geral, que esteve na minha formatura do CAS1/09, um feliz natal e um 2010 exelente para toda famila policial militar e que Deus continue a nos iluminar.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens Comandante pelo blog, trabalhei com o Senhor na SSP, fico feliz e honrado em lhe conhecer e saber e saber que a instituição esta muito bem comandada. Meu imail: malavasipol@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo video Eu vou seguir, adorei, assisti com minha familia a maioria de paisano todos se emocionaram, um feliz natal e um exelente 2010 e que Deus continue nos iluminando.

    ResponderExcluir
  8. Srº Cmt Geral um forte abraço, queria comentar que a participação do Sr na minha formatura do CAS1/09 foi muito marcante para todos nós formandos, nos sentimos muito prestigiados pelo comando, desde da gestão do Cel Eclair já vinha se falando na valorização do homem e o Sr está dando continuidade parabens o Sr é uma pessoa iluminada por Deus e o Sgt PM ABEL foi um homen de sorte não sei se ele é vivo ainda mas se for de um abraço forte nesse antigão, meu pai tambem é reformado e sempre foi meu heroi ele é vivo graças a Deus reformou Subten, hoje sou 1ºSgt PM trabalho na força tática do 31ºBPM/M, vou confessar uma coisa ao Sr sempre sonhei em trabalhar na segurança do Cmt Geral quem sabe um dia, um abraço comando me senti a vontade para passar essa mensagem ao Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar a iniciativa desta comando de passar essa mensagem, que além de belo traz um grande ensinamento, não só aos policiais a qual ela foi direcionada, mais principalmente a toda a sociedade. Parabéns pelo competente comando e pela sensibilidade que tem com as pessoas que comanda. Parabéns. Tomei a liberdade de copiar o video e republicar em meu site www.reportercidadao.com aqui do interior de Sào Paulo. Amauri Zanforlim - Birigui- SP

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Cmt... Feliz 2010, que DEUS abençôe sempre a vida do Sr. , Obrigado mais uma vez e conte sempre comigo. Abraços Sgt Flávio

    ResponderExcluir
  11. A todos Irmãos de Farda e Ideais, um excelente 2010 a todos nós!

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=2jK_HP959lU

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=YONVyejAqe8

    esse os senhores irão BOM DIA QUE DEUS ME PERMITA AO MENOS POSTAR OS VIDEOS QUE DÃO EXEMPLOS DE VIDA E LUA E SUAS VERDADES.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  14. Cmt oro a Deus pela sua vida, feliz o dia em que me encontrava em tribulação e suas palavras me fez refletir e seguir em frente com honra e dignidade.
    claudiasocial@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. COMANDO ADOREI O VÍDEO PARABÉNS POR TUDO O QUE O SR ESTA FAZENDO POR NOS TKS:

    ResponderExcluir
  16. eu adorei muito essa profissao de policial mas como eu ainda tenho 12 anos eu queria saber mais sobre essa profissao entre em contato comigo pelo email thalitagata99@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas