Polícial Militar de Baurú ajuda a salvar criança.

Em Baurú, interior de São Paulo, uma criança de meses de idade se engasgou perdendo os sentidos. A mãe rapidamente ligou para a Polícia Militar, no 190, telefone de emergência. O Policial Militar acalmou a mãe e passou orientações precisas que foram determinantes para o salvamento da criança que estava engasgada.
A família ficou muito agradecida e promoveu o encontro com o Soldado Marcelo para pessoalmente cumprimentar o Policial Militar herói.

Veja o VÍDEO da matéria da TV:

Comentários

  1. PARABENS AO SOLDADO MARCELO E A POLICIA MILITAR DE SP , A CADA DIA MELHORES .

    ResponderExcluir
  2. Caro cel. PM Camilo,
    Aproveito a oportunidade por parabenizá-lo pela sensibilidade em reconhecer o trabalho do policial militar, que, muito mais do que um profisional da Segurança Pública, tem se mostrado um verdadeiro heróio quando realiza grandes ações sociais, como salvar a vida de um bebê
    Fernando Vicari Berquó
    Jornalista do Semanário da Zona Norte
    fernando_vb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caro cel. PM Camilo
    Realmente a comunidade se orgulha por um comandante geral que valoriza o trabalho de seus policiais
    Fernando Vicari Berquó
    Jornalista do Semanáriod a Zona Norte
    fernando_vb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Silvia e trabalho no COPOM CPI 6 Santos,é uma situação que exige muita calma, principalmente pelo telefone, sou atendente 190 e despachadora de vtrs, em Dezembro a Cb Sandra me passou uma ligação de uma tia desesperada, pois seu sobrinho de 28 dias estava engasgado nos braços da mãe que não sabia o que fazer.Fui passando o procedimento para a tia que automaticamente orientava a mãe. Passo a passo, com muita calma, até que em seguida ouvi o choro do bebê, seguindo para as orientações posteriores para que o fato não mais ocorra.A mão chorava sem parar, o desespero é muito grande.O que muito me ajudou, acredito ter sido o fato de eu ter uma bebê de 1 ano e 3 meses que desde bebê sempre engasgou muito, principalmente dormindo e sem fazer sequer um barulhinho.Não sei quem é a família, mas mesmo assim tive a sensação de missão cumprida.Sei bem o que o policial passou, não é fácil, temos que nos fazer entender para que tudo saia bem. Parabéns ao PM...Silvia COPOM Santos (linsesilvia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Parabens, senhor Cmte.Cel PM ALVARO B CAMILO.
    Meu é Adalberto, sou ex-delegado de policia e de a muito nao via tão belo trabalho com brilhantismo,seriedade e comprometimento, de fato é uma nova era, desejo-lhe muito sucesso.;
    paz profunda.
    alfa14@ig.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada