Polícia Militar realiza grande esquema de policiamento para o GP Brasil de Fórmula 1 2009.


A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza o policiamento no Grande Prêmio Brasil de Fórmula I, no Autódromo Municipal de São Paulo “José Carlos Pace” – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, com estrutura que propicia condições de segurança para o público que prestigia o evento nesses 03 dias.




Mais de 4.000 quatro mil policiais militares, 1.000 viaturas policiais, 120 policiais a cavalo, 09 helicópteros do Grupamento Aéreo e 03 embarcações (que ficarão dentro do autódromo, no lago) garantem a segurança do evento nos 03 dias, 16, 17 e 18 de outubro.


Além de todo o esquema de segurança montado pela Policia Militar, nesse ano há uma inovação, estão sendo empregados para melhor atender os turistas do mundo todo que acompanham a Fórmula 1, 44 policiais militares bilíngües. Esses policiais passaram por uma avaliação de proficiência e estão aptos a prestarem informações nos seguintes idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e japonês. No domingo, mais 10 alunos oficiais da Academia de Polícia Militar do Barro Branco reforçam o time de policiais bilíngües.
Assista os VÍDEOS das orientações
e reportagens da Polícia Militar
em Interlagos: http://bit.ly/2Ar4zh

Comentários

  1. Parabéns pelos trabalhos que vem sendo realizados por anjos como todos os Policiais Militares do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Sou editor do blog cidadão quem (cidadao_sos) e gostaria de enviar um e-mail. Mas não encontrei na net. Poderia postar um e-mail para contato?

    Orbigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas