MAIS UMA QUADRILHA PIX PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

Neste domingo (1), os policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram dois criminosos em Suzano. Um motorista de aplicativo foi feito refém durante um assalto e, graças a rapidez e profissionalismo dos PMs, ele foi salvo. 

Por volta das 6h30, o motorista foi chamado para uma corrida no Jardim Revista onde dois passageiros embarcaram. Depois de rodarem com o motorista, eles anunciaram o assalto. Os criminosos fizeram PIX, totalizando R$ 3,9 mil e ainda roubaram R$ 245, que estavam com o motorista.

Já no Parque Maria Helena, o carro parou e um dos criminosos desceu do veículo e saiu andando pela rua. Neste momento, o motorista reagiu e agrediu o segundo suspeito. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu prender o suspeito que estava com a vítima. E mais a frente também prendeu o suspeito que estava com uma réplica de revólver.

O motorista foi socorrido pela Polícia Militar. Os dois suspeitos foram presos, uma réplica de revólver foi apreendida. O caso foi registrado na delegacia de Suzano.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas