AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR SALVA BEBÊ ENGASGADO


Segunda-feira (29), policiais militares auxiliaram o salvamento de um recém-nascido, na região do Pari. A mãe chegou na BCS – Base Comunitária de Segurança, com a criança nos braços, pedindo, desesperada, por socorro, pois ela havia engasgado e parado de respirar. Rapidamente,  policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que estavam na Base realizaram os procedimentos da manobra de Heimlich, e posteriormente que levaram o bebê ao AMA - Assistência Médica Ambulatorial. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Parabéns! Aos policiais da BCS Pari, como sempre atentos, prestativos, um exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todas as dificuldades, esses homens e mulheres estão sempre disposto a nós ajudar. Pondo suas vidas em risco por nós. Parabéns aos PMS envolvidos. Se não fosse vocês nossa sociedade estaria em caos. Não conheço a criança, mas toda Gratidão a casa um de vocês. Deus os retribua com todo bem que casa um já fez em sua carteira 1000 vezes mais!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer de todo meu coração pela ajuda com a minha preciosidade, que Deus abençoe vocês e toda a família imensamente! Fiquei surpreendida com a atenção que vocês prestaram, com a agilidade! PARABÉNS A TODOS! Deus abençoe vocês grandemente! ASSIM QUE ELA MELHORAR LEVO ELA PARA VCS A VEREM, E TIRAR UMA LINDA FOTO 🙏🏼✨ Deus abençoe muito muito vocês sempre! Sem palavras para descrever o tamanho da minha gratidão! Ass: Mãe da Sofia (Thábata)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por salvar a vida da nossa princesa, parabéns pelo o lindo trabalho que Deus abençoe a vida de vcs.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer toda equipe de vocês que ajudaram no resgate da minha sobrinha Sofia, sem vocês não saberíamos o que fazer. Que Deus abençoe a todos ❤️🙏🏼 Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos os Policiais do 13° batalhão que ajudaram a minha esposa e minha mãe naquele momento de desespero! Eu não sei como agradecer.
    Vocês salvaram a vida da minha pequena Sofia, esse é um ato que nós jamais vamos esquecer e sempre irei agradecer a todos vocês!

    Vocês são verdadeiros heróis!

    Que Deus ilumine o caminhos de vocês e os proteja sempre 🙏🏻

    Att : Pai da Princesa Sofia ❤️

    #ANJOSDEFARDA
    #POLICIAMILITARSP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada