SETE CRIMINOSOS FORAM PRESOS POR ROUBO DE CARGA NA ZONA LESTE


Nesta sexta-feira (1), os policiais militares do 48° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano desmantelaram uma quadrilha que praticava roubos de carga na região leste da Capital. Ao todo sete criminosos foram presos e a carga de cigarros avaliada em R$ 15 mil foi recuperada.

A equipe estava em patrulhamento quando foi informada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar sobre um roubo de carga em andamento. No local, os policiais localizaram a vítima, motorista da empresa, que informou ter sido abordado por alguns criminosos que fugiram em seguida em um veículo GM/Kadett. A vítima ainda conseguiu memorizar a placa do carro dos criminosos. 

Os PMs intensificaram as buscas e o veículo foi localizado. Ao lado havia dois indivíduos que tentaram fugir ao ver a viatura. No local da abordagem e no veículo diversas caixas de cigarros. Ambos confessaram o roubo e ainda informaram onde estariam os comparsas. 

Com o apoio das demais viaturas da área, os policiais localizaram mais cinco indivíduos envolvidos no crime. Um deles estava escondido dentro de um veículo Audi com a namorada, que também foi detida. 

Nos veículos foram localizados 1.955 maços de cigarros com valor aproximado de R$ 15 mil. Os sete foram conduzidos, juntamente com a carga, ao 63º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. A quadrilha foi reconhecida pela vítima.



#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas