NOTA DE FALECIMENTO




É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP- Batalhão de Ações Especiais, com sede em Araçatuba/SP. O Policial Militar estava retornando da capital e, próximo à cidade de Avaí, houve um capotamento da viatura e o 2º Sgt Ciolin, infelizmente veio a óbito no local.

Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o 2º SARGENTO PM ANDRÉ LUÍS CIOLIN é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.


O corpo será velado na sede do CPI-10, sito na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, nº 238 – Bairro Aviação – Araçatuba/SP, com previsão de início às 21h de hoje. Sepultamento será às 10horas do dia 10 de outubro, no cemitério da Saudade, S/Nº - bairro Higianópolis – na cidade de Araçatuba/SP

Comentários

  1. Deus conforte os familiares.muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, faleceu no cumprimento do dever. Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Minhas condolências a família e amigos,muita força nessa hora tão difícil. 😔

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros pesares. Mais um herói vai fazer parte da tropa celestial de Deus! Que ele e todos os outros heróis que estão ao seu lado nos proteja desse mundo que jaz no poder do iníquo!

    ResponderExcluir
  5. Que pena. Sempre peço por eles. Policiais mal pagos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas