POLÍCIA MILITAR LOCALIZA REFINARIA DE DROGAS E PRENDE DOIS TRAFICANTES


Segunda-feira (28), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em averiguação a uma denúncia de refinaria de drogas pela Viela Dalva, no Bairro Jardim Lapena, Zona Leste da Capital.
No local, as equipes localizaram um barraco onde dormia um indivíduo, que após ser acordado, autorizou a entrada dos policiais militares.
Realizada a vistoria domiciliar, foram localizados 2 tijolos e 1 saco a granel de maconha e uma balança de precisão, indagado, informou aos policiais militares que haveria uma segunda residência onde seria feita as porções da venda.
No segundo local, o morador da residência autorizou a entrada da equipe, que localizou o total de: 1288 porções, 2 pedaços pequenos e 1 saco de granulado de maconha, uma balança de precisão, 10 munições de calibre .357, 1 celular, R$ 140,00 em dinheiro e duas facas.
Diante dos fatos, os criminosos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 63º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas