ESTELIONATÁRIO QUE SE PASSOU POR FUNCIONÁRIO EM BANCO BRADESCO E DEU GOLPE EM SENHORA TERMINA PRESO POR POLICIAIS MILITARES

Na última terça-feira (13), uma equipe da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou para atendimento de uma ocorrência na Rua José Bernardo Pinto, Bairro Vila Guilherme, irradiada como tumulto. Deparou-se com um homem segurando outro e uma mulher dizendo que teria sido roubada. 
O criminoso portava a quantia de R$ 1.000,00 e confessou ter subtraído o dinheiro da vítima ali presente.
A senhora informou que realizava um procedimento no caixa do Banco Bradesco, então um indivíduo a abordou, dizendo ser funcionário e solicitou que mudasse de caixa, pois aquele que ela estava utilizando estaria apresentando problemas.
A vítima fez conforme o pedido, porém, logo percebeu a intenção delituosa do criminoso ao vê-lo no caixa do qual havia saído – na tela surgiu os dizeres “saque realizado” e o homem já estava sacando dinheiro. Ela o questionou a respeito, mas o criminoso fugiu em um táxi, tomando rumo ignorado, não sendo possível identificá-lo.
A mulher passou a persegui-lo em seu veículo, até que conseguiu pedir ajudar de pessoas na rua para detê-lo até que a Polícia Militar chegasse. 
O criminoso foi conduzido ao 9° Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de natureza estelionato consumado, e o criminoso permaneceu à disposição da justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas