POLICIAIS MILITARES RECUPERAM QUATRO VEÍCULOS E PRENDEM CRIMINOSOS EM FLAGRANTE

22/06/18
Os Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recuperaram quatro veículos que haviam sido roubados e prenderam cinco criminosos em flagrante. O fato aconteceu quando eles patrulhavam pela região do Jabaquara, na Capital Paulista, onde se depararam com dois homens em um veículo Nissan March, veículo que havia sido roubado há poucos momentos. Eles deram ordem de parada, a qual foi ignorada pelo condutor, que empreendeu fuga, ato que deu início a um acompanhamento por algumas vias da região, até que eles foram finalmente interceptados e abordados.
Durante as buscas pessoal e veicular foi encontrado um simulacro, modelo pistola.
Após o levante de informações, verificou-se que, junto com outros comparsas, eles teriam efetuado outros roubos na região e durante algumas diligências foi localizado um veículo VW Fox, o qual era utilizado pelo bando, bem como duas chaves e diversos pertences das vítimas como celulares, bolsas, carteiras, dinheiro, etc. Os criminosos foram questionados, o que resultou na localização de um Nissan Frontier e um Renault Duster. Todos os veículos tinham queixas.
A ocorrência foi encaminhada para o 35º Distrito Policial, onde as vítimas reconheceram os autores, cinco no total, que foram autuados por roubo qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas