OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA LOCALIZAÇÃO DE DROGAS E EM DUAS PRISÕES

10/06/18
O Canil Central do 3º Batalhão de Polícia de Choque e a Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram uma operação na comunidade Beira Rio, localizada no início da Avenida Jornalista Roberto Marinho, que resultou na apreensão de diversas drogas.
Na primeira ocorrência, os Policiais Militares abordaram um adulto e durante a busca nas imediações o cão Dilan encontrou, em um barraco abandonado, uma mochila que continha 1.234  pinos de cocaína, cinco tijolos de maconha, 293 porções de maconha, 350 porções de haxixe, 50 micro pontos de LSD, 195 invólucros com crack, 20 litros de lança perfume e mais 50 frascos do mesmo entorpecente.
O criminoso assumiu a propriedade das drogas e foi encaminhado para o 27º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Na segunda ocorrência, os Policiais Militares abordaram um criminoso que tentava se esconder próximo a um córrego. Com ele foi encontrada uma bolsa, na cor preta, que continha três aparelhos celulares, 322 porções de crack, 308 porções de maconha, 162 pinos de cocaína, 10 micro pontos de LSD e a quantia de R$286,00.
O criminoso, que estava foragido do CDP (Centro de Detenção provisória) de Franco da Rocha e tem um mandado de prisão emitido em seu desfavor, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 16º Distrito Policial, onde a ocorrência está sendo registrada.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários