AÇÃO ENTRE COIRMÃS RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES QUE TRANSPORTAVAM DROGAS EM HELICÓPTERO


Uma dupla de traficantes foi presa no início da noite de ontem (11), logo após aterrissarem no Estádio Municipal de Cambará/PR com um helicóptero que estava carregado de drogas. O fato ocorreu por volta das 19h30min e logo após o pouso da aeronave, os Policiais Militares de Cambará/PR foram até o local, levantaram informações de que os dois tripulantes haviam acabado de pular o muro do estádio e estavam pedindo carona para moradores, afirmando que tinha acabado o combustível do helicóptero e que precisavam se deslocar até a cidade de Ourinhos/SP, onde comprariam mais combustível. Um cidadão acabou cedendo carona a dupla.
Diante dos fatos, os Policiais Militares fizeram contato com o 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, unidade que abrange a cidade de Ourinhos, repassaram as informações as patrulhas, que passaram a realizar buscas aos envolvidos, que foram encontrados e abordados em um estabelecimento, nas proximidades do aeroporto. Durante a busca pessoal, foram localizados dois galões de combustível para a aeronave. Questionados, eles entraram em contradição, por fim admitindo que estavam com drogas na aeronave, estas que eram advindas do Paraguai com destino final até Guarujá/SP. Declarou ainda que receberiam o valor de 10 mil reais cada um pelo serviço.
Na aeronave foram encontrados 109 tabletes de cocaína, pesando 118,05 kg, e 29 tabletes de crack, pesando 29,5 kg.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cambará, onde foi elaborado o boletim de tráfico de drogas. As drogas e o helicóptero foram apreendidos e os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários