QUEM CONHECE, CONFIA



O jovem Israel, 18 anos, é aluno da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e sua família não sabia o motivo de ele sempre ficar nervoso toda vez que via uma viatura passar perto dele. Por orientação da psicóloga de Israel, a família procurou uma Base Policial, o 3° Grupamento de Itapuí, pertencente ao  27° Batalhão de Polícia Militar do Interior, onde ele pôde ter contato com os Policiais Militares e conhecê-los; ele foi tão bem recebido pelos Soldados OLIVEIRA e FLÁVIO que, desde então, perdeu o medo e passou a ser amigo e fã dos Policiais Militares.
No último sábado (19), a mãe e filho foram ao 3° Grupamento de Itapuí, e presentearam os Policiais Militares com uma honrosa homenagem, demonstrando sentimento de amizade e gratidão à Polícia Militar.
“Sinto-me honrado em vestir a farda, da tão respeitada Instituição, e servindo o povo de bem. O que para muitos não pode significar nada, o gesto do jovem Israel me fez ir pra casa com a sensação de dever cumprido.” — disse o Soldado OLIVEIRA.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários