MENOR INFRATOR TENTA FUGIR COM MOTO ROUBADA, CAI E TERMINA APREENDIDO

Na madrugada do último domingo (20), os Policiais Militares da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam um menor infrator em flagrante e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em data anterior. O fato aconteceu quando eles patrulhavam pela Avenida Florinda Martins Barbosa, na cidade de Guarulhos, onde se deparara com uma motocicleta Honda CG, ocupada por duas pessoas que, ao avistarem a presença da viatura, se evadiram tomando sentido a Avenida Pedro de Sousa Lopes.
Eles foram acompanhados e em dado momento o piloto perdeu o controle da direção, levando a dupla ao solo. O homem que estava na garupa conseguiu fugir, já o piloto foi detido no local. Verificou-se que ele era menor de idade. Realizada a busca pessoal, não foram localizadas armas ou drogas em sua posse. Pesquisado os dados da motocicleta, constatou-se que ela havia sido roubada em 27/04/18.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional de Receptação e foi liberado aos seus responsáveis.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas