FELIPE TEM SONHO REALIZADO E É MAIS UM QUE ENTRA PARA O TIME

Os Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam da Senhora Erica uma carta, a qual ela narrava que seu filho Felipe admirava a Polícia Militar e que sonha em se tornar um. Além disso, ela disse que iria fazer uma festa em comemoração ao aniversário de cinco anos do garoto.
Tudo foi planejado e na noite de domingo (20), por volta das 19h, os Policiais Militares da Força Tática, do Rádio Patrulhamento e do Rádio Patrulhamento com Motocicleta chegaram à residência, no Jardim Brasil e foram recebidos pelo aniversariante.
Foi entregue o presente e o garoto mal se conteve de tamanha alegria, pois seu sonho havia se realizado, pois ele foi presenteado com uma farda infantil, com direito ao braçal da Força Tática, e uma Láurea de Mérito Pessoal, honraria concedida aos policiais que se destacam em grandes ocorrências.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Já postei na internet, e vou repetir.
    Foi uma homenagem incrível e emocionante.
    Orgulho define! Esse é o país que nós queremos! Vocês, guerreiros das ruas, que enfrentam todos os dias as adversidades do nosso “mundão”, sacrificando a própria vida para defender a sociedade, e ainda assim, conseguem demonstrar a humanidade em um ato de carinho, dedicação e acima de tudo, de orgulho e amor à essa honrada profissão. Que atos como esse inspirem nossas crianças em querer seguir o caminho do respeito ao próximo, da disciplina, da determinação, da ética...,e acima de tudo, da cidadania, e da busca por uma sociedade mais justa e correta#ParabénsPolícia#Civil#Militar#Bombeiros#Orgulho#vocêsmerecemtodooRECONHECIMENTOpelaexcelênciaemserviropróximo����������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas