SURPRESA POLICIAL PARA GAROTO COM LEUCEMIA

 
A história do garoto Silas com a Polícia Militar começou em uma padaria, há algumas semanas, quando uma equipe parou para tomar café. Ele começou a acenar para os policiais, que se aproximaram do pequeno e então perceberam algo.
Assim que conversaram com a mãe, descobriram que o garoto é acometido de leucemia e havia acabado de sair de uma sessão de quimioterapia. No último dia 16 foi aniversário do Silas, e os Policiais Militares do 19° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Cosmópolis, presentearam-no com uma festa de aniversário.
Hoje sua história foi diferente – ele brincou muito, se divertiu com a presença das viaturas com seu coleguinhas, e até com os que tinham medo de polícia mudaram suas concepções. A equipe foi surpreendida também pela família do Silas e pelos amigos, que fizeram uma homenagem aos Policiais Militares com toda a decoração com as cores e o brasão da instituição.
A equipe presenteou Silas com vários presentes, mas o que ele mais gostou foi a farda feita sob medida com seu nome.
Na visão do Comandante da 3ª Cia, Capitao HOIO, isso faz parte da filosofia da Polícia Militar, que é trabalhar pelas pessoas de bem. Ele também ressaltou que a iniciativa partiu dos próprios Policiais Militares, e quando soube deu total apoio para o que chamou de ato de humanidade, cada vez mais raro no mundo de inversão de valores no qual vivemos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas