OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA REMOÇÃO DE PALCOS E DEMOLIÇÃO DE BARES USADOS EM BAILES FUNK


Hoje (19), a Polícia Militar, por meio dos Policiais Militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano com apoio da Guarda Civil Metropolitana e uma equipe da subprefeitura do bairro Butantã realizaram uma Operação com o objetivo de impedir a realização dos chamados “pancadões”, e diretamente coibir o tráfico de drogas, roubos e furtos, na região da Comunidade Real Parque.


Durante a ação não houve nenhum incidente, além disso, foi possível remover palcos e materiais utilizados nos bailes que estavam nas ruas, bem como dois bares foram demolidos. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

  1. Senhor Major um direito de resposta: acho que o pessoal da inteligência se equivocaram! Em falar que "barraco"servia para promoção ao tráfico ou qualquer coisa inlicita. Sim... estava em local irregular, VERDADE vendia cafezinho de manhã para trabalhadores da obra. O outro como pode ver ainda estava em construção. Doeu ler esta informação totalmente manupulada! sabendo que a pessoa que ficava no "barraco" é minha mãe que criou muito bem 8 filhos na comunidade e nenhum nunca robou, matou sequer usa qualquer tipo de drogas inlicita! Não esqueçam q na "favela" tem muita gente do bem! Q batalha pelo pão de cada dia de forma honesta! Os policias estavam fazendo seu trabalho concordo, so dói... em busca de sensacionalismo pra mostrar serviço, deram uma boa de uma maquiada nas informações e rotolando! pessoa que vendia cafezinho de Manhã e uma grande mulher! Q nenhum momento fez qq mensão de impedir o serviço dos policiais, mas que passou a noite chorando em ver que a ideia de vender cafezinho de manhã para driblar a crise, resultou em uma publicação com informações manipuladas. Valeu!!!! mais uma ação bem... sucedido dos policiais ela não vai mas vender cafezinho!����������

    ResponderExcluir
  2. Senhor Major um direito de resposta: acho que o pessoal da inteligência se equivocaram! Em falar que "barraco"servia para promoção ao tráfico ou qualquer coisa inlicita. Sim... estava em local irregular, VERDADE vendia cafezinho de manhã para trabalhadores da obra. O outro como pode ver ainda estava em construção. Doeu ler esta informação totalmente manupulada! sabendo que a pessoa que ficava no "barraco" é minha mãe que criou muito bem 8 filhos na comunidade e nenhum nunca robou, matou sequer usa qualquer tipo de drogas inlicita! Não esqueçam q na "favela" tem muita gente do bem! Q batalha pelo pão de cada dia de forma honesta! Os policias estavam fazendo seu trabalho concordo, so dói... em busca de sensacionalismo pra mostrar serviço, deram uma boa de uma maquiada nas informações e rotolando! pessoa que vendia cafezinho de Manhã e uma grande mulher! Q nenhum momento fez qq mensão de impedir o serviço dos policiais, mas que passou a noite chorando em ver que a ideia de vender cafezinho de manhã para driblar a crise, resultou em uma publicação com informações manipuladas. Valeu!!!! mais uma ação bem... sucedido dos policiais ela não vai mas vender cafezinho!������������������

    ResponderExcluir
  3. Uma ação fraca, sem efeito direto para os moradores. Retiraram um "boteco"mas mantiveram outros como adega do Gui, box 24 ambos irregulares e sem alvara. conhecidos por todos como ponto de venda de drogas, montagem dos bailes funk que causam violencia, abuso de menores, venda de alcool para menores e som altimissimo chegando a mais de 90Db em outras ruas da comunidade. o que a PM faz? Nada. Se omite. Não cumpre o seu papel de protetora da comunidade. Reclamamos sempre e NUNCA um carro da PM entra aqui. Todos sabem dia e horario que começa. Basta chegar no começo e prender esses vagabundos. Entao nao venham fazer propaganda de uma acao ridicula e isolada. Simples, coloquem uma base da PM aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada