MENOR INFRATORA É APREENDIDA COM MACONHA E AUXILIA NA LOCALIZAÇÃO DE ARMAZÉM DO TRÁFICO

24/04/18
Os Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em operação pela Comunidade do Hospital 40, no Jardim Califórnia, na cidade de Itaquaquecetuba, e por volta das 10h abordaram uma adolescente, que após questionamentos acabou admitindo que possuía uma pequena quantidade de droga em sua residência. Diligenciado até o imóvel , as equipes localizaram um tijolo e uma pequena porção de maconha.
Novamente questionada sobre a posse e origem daquela droga, ela indicou uma casa que era utilizada por traficantes para o armazenamento, preparo e venda das drogas. Diligenciado até este outro imóvel e feita a vistoria, foram localizadas a quantia total de 11 tijolos de maconha, um tijolo de cocaína, 1.145 pinos de crack, 977 pinos de cocaína, 15 porções de maconha e 11 munições calibre .40, objetos encontrados no local, alguns deles estavam escondidos em três cofres ocultos na parede, disfarçados pelos interruptores de luz e espelhos de tomadas. O Canil setorial prestou apoio e auxiliou na localização dos cofres e de parte das drogas.
A ocorrência foi encaminhada para o 1º Distrito Policial da cidade de Itaquaquecetuba, onde a adolescente foi autuada por Ato Infracional de Tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas